RECOMENDAÇÃO DE SÉRIES : THE LIZZIE BORDEN CHRONICLES

UPDATE
Antes de mais espero que tenham tido um natal fantástico e umas boas entradas em 2018.
Janeiro é um mês de recomeços e como tal mais de metade da população mundial tem uma séries de objetivos e sonhos que quer concretizar e eu faço parte porque ás vezes temos de arriscar e realmente tentar algo novo ou quer sempre quisemos.
No que concerne á minha vida "social" em breve quero mudar o nome, design e endereço do blog e postar bastante e talvez faça algumas alterações no canal de youtube.


 RECOMENDAÇÃO

The Lizzie Borden chronicles é uma mini série inspirada num crime que aconteceu realmente em 1800's nos Estados Unidos. Lizzie Borden foi acusada de assassinar o seu pai e madrasta de uma forma bastante violenta.
Segundo se consta Lizzie atingiu diversas vezes com uma machada o pai e a madrasta o que fez com que ficassem praticamente irreconhecíveis , apesar de várias coisas estranhas que poderiam levar á conclusão de que esta era culpada de tal crime Lizzie foi absolvida do crime e até hoje permanece um mistério se foi ela ou não que tirou a vida dos próprios familiares.
A série conta com uma temporada e  é uma espécie de continuação do filme que estreou em 2014 " Lizzie Borden took an ax" estreou no canal lifetime porém eu assisti no netflix pois está disponivel de momento e como não são muitos episódios acabei por ver tudo num dia.
A série vai um pouco mais além do que supostamente aconteceu em 1892 o que a torna ainda mais interessante pois vemos uma Lizzie com ar de inocente mas que na realidade é uma serial killer implacavél.
Christina Ricci fez um trabalho brilhante ao encarnar Lizzie e se vocês são fãs de séries que envolvem mistério,horror e baseada em factos veridicos aposto que vão adorar.


post signature