NATIONAL FOOTBALL MUSEUM - EXPLORING MANCHESTER





O museu tinha um café onde se podia ver futebol ao vivo e almoçar o que foi o ideal .

Entradas: Batata frita com rosmaninho e pão de alho com queijo.
  Pizza Carne : Almôndegas,presunto serrano e chouriço.

 
    

Num dia frio e chuvoso fui com os meus jeggins vermelhos e blusa branca da primark,casaco quentinho da Urban Outfitters,sapatos preto de verniz da primark que adoro,colar de dinossauro do museu de Bristol,mochila preta a imitar o couro da primark,uma fita azul(wilko) no cabelo que combinava com as cores do casaco e por esta altura claro que o batom vermelho já tinha saído mas a estrela da foto é o Pelé por isso não tem mal.

Uma tela do Pelé com tinta acrilica e diamantes !



Agora que vivemos em Manchester estamos empenhados em descobrir e explorar esta cidade.

No fim de semana passado fomos visitar o museu nacional do futebol algo que achei que o Luís queria muito ver e por isso tivemos programinha para a tarde toda (fomos ver outras coisas também).
O museu tinham obviamente a historia do futebol mas concentrava-se maioritariamente nos clubes Ingleses em especial o Manchester United e o Manchester city .
Gosto do futebol enquanto desporto( adoro futsal também) mas de ver na tv nem por isso até porque se vê muita figura triste infelizmente,violência nem se fala e o facto de ganharem milhões para correrem atrás de uma bola faz- me muita confusão.
Não trouxemos nenhuma recordação porque tencionámos ir lá mais vezes e tenho a certeza que vai ser programa novamente quando os meus irmãos nos vierem visitar para o ano.
Vai haver vlog no canal deste dia mas como ainda não tenho internet fixa infelizmente e fazer upload gasta imenso de momento ainda não posso colocar mas aguardem que ainda vai muito conteúdo para o canal .
Gostei da visita ao museu e fiquei a saber umas coisas bem interessantes do futebol !



post signature