GETTING TO KNOW A BIT OF MANCHESTER,ENGLAND









Enquanto estavámos de férias em Portugal o Luís marcou para irmos a Manchester uma vez que eu estava de folga no dia em que ele lá tinha de ir para tratar de umas coisas de trabalho por isso ontem lá fomos nós conhecer em apenas umas horas um pouco de uma das cidades maiores de Inglaterra.
Estivemos apenas no centro da cidade que está cheio de shoppings.
A viajem de autocarro foi bem longa(4horas para lá e 5 e tal para cá porque houve um atraso de 1h devido a um acidente na auto-estrada e ainda fomos ao aeroporto de Birmingham) e apesar de eu adorar tirar fotos a todos os sitios que vou confesso que não estava para aí virada por isso só tirei mesmo á cidade.
Quando cheguei a Manchester a primeira coisa em que reparei foi nos edificios porque existiam arranha céus por todo o lado e também é impossivel não notar nas zonas que são bastante industriais.
Enquanto ele foi tratar das coisas dele eu fui ao shopping e descobri a maior primark do mundo e fiquei mesmo surpreendida pela positiva porque estava super bem organizada e tinha de tudo.
Adorei o pormenor das decoraçōes de halloween nas árvores e toda a atmosfera da cidade,foi divertido conhecer Manchester e espero lá voltar em breve para explorar mais.



VLOG
 

Sigam me no instagram para estarem a par das minhas aventuras e dia a dia e espreitem também o vlog aqui:

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/petinaeduarda/


post signature