Good girl gone bad?

Ultimamente tenho postado menos do que gostaria aqui no blog porque tenho tido pouco tempo,entre trabalho,coisas de casa,editar vídeos para o canal e estar com o marido que é o que mais gosto infelizmente não dá para me dedicar tanto ao blog mas vou tentar postar mais e produzir conteúdo interessante e diferente.
Hoje venho- vos falar do que é sentir que abusam de nós quando somos "bons" demais,
Este ano faço 25 e tenho refletido sobre imensas coisas e confesso que já não paciência para certas coisas e só aguento algumas porque penso muito antes de agir porque sei que ao explodir não iria melhorar nada, isto que vos falo acontece com toda a gente seja com trabalho,familiares,amigos,maridos ou namorados porque as pessoas não de ferro e ás vezes ser boa pessoa parece que tem um efeito contrário e ainda somos os maus da fita quando decidima aos nos defender.
Hoje em dia eu tento acalmar- me em vez de explodir e dizer tudo o que penso, tento escrever o que sinto como uma espécie de diário para "desabafar" sobre frustaçōes,falar com a minha mãe que também é melhor amiga apesar de ás vezes achar que ainda a deprimo mais com o meu stress, com o marido que apoia sempre e a minha amiga mais antiga que espero que seja para a vida mas ainda assim ás vezes acho que sou uma good girl gone bad porque chega a um ponto em que já não consigo conter- me e tenho de dizer algo,gritar ou o que seja e depois sinto- me mal de possivelmente ter maus pensamentos em que supostamente diria coisas que não deveria ou não queria mas que por estar stressada na altura saíram.
Todos nós vivémos de vez em quando situaçōes de stress ou de tristeza e ás vezes é tudo uma questão de Let it go em vez de nos sentirmos zangados.
Sejam vocês próprios,nunca deixem que vos tratem mal,gritem se for preciso para deitar tudo para fora,falem e desabafem com quem amam sobre o que vos chateia ou stressa ou deixa triste,bloqueiem nas redes sociais e vida real se se fartaram de drama e continuem a vossa vida.

E vocês já se sentiram assim? com vontade de gritar com alguém que foi rude ou ver uma situação injusta e não haver forma de fazerem algo para ajudar...

\
by pinterest




post signature