Recomendação Netflix : A series of Unfortunate events"


A última série que vi no netflix foi a "A series of unfortunate events" e como uma das minhas paixões é cinema e o mundo das séries decidi falar-vos um bocadinho dela.

A primeira temporada tem apenas oito episódios e apesar de ter achado a série brilhante confesso que me deprimiu imenso porque é o tipo de série que simplesmente não tem final feliz por isso preparem-se para o caso de quererem assistir.
A série é muito popular e existem livros no qual esta é baseada, há inclusive um filme em que Jim Carrey faz de Count Olaf que é o vilão mais irritante e malévolo de sempre.
Recomendo a série mas também acredito que a certo ponto vão ficar com dó dos orfãos Klaus,Violet e Sunny e com vontade de os adotar e proporcionar-lhes uma infância feliz.
Uma das razões para a série ser cativante é o facto de ter imensos segredos e mistérios para desvendar em volta dos pais dos 3 irmãos e o facto de existir uma sociedade secreta que tem muito que se lhe diga.
Um dos actores envolvidos na série é Neil Patrick Harris que encarna a personagem do malvado Count Olaf que vos vai causar muitos risos mas também um certo ódio.





post signature