Coisas que me incomodam #1

Hoje bateram me naquela caixa do correio que se tem nas portas dos apartamentos mas como não disseram nada ignorei até porque quando estou em casa só abro a porta se for o correio ou algo que esteja á espera e pergunto sempre quem é porque hoje em dia nunca se é cuidadoso demais.
Passado um bocadinho vi que colocaram algo na caixa que basicamente era uma folha do vizinho ou vizinha de baixo a pedir para pôr a música mais baixa.

Basicamente eu tenho um vizinho (presumo que seja um homem pelo barulho que ouço regularmente) que faz barulho constantemente seja 8 da manhã ou 3 ou 4 da madrugada e nunca ouvi ninguém a reclamar e infelizmente já se ouviu até barulhos perturbadores.
Tudo o que a pessoa faz é de forma barulhenta seja ver um filme,jogar algo,ouvir música e até no ato sexual yuck e eu sei porque ouvimos constantemente isso tudo e como não somos pessoas de nos chatear e ainda não descobrimos de que apartamento é nunca nos queixamos a ninguém.
Adoro ouvir música mas nunca ouço muito alto e se me pedissem colocava mais baixo naturalmente mas fico chateada de saber que acharam que era o nosso apartamento uma vez que isto acontece praticamente todos os dias e parece uma festa no prédio inteiro.
Naturalmente respondi ao bilhete e disse que o barulho não vinha do nosso apartamento e que isso acontecia constantemente e nunca ninguém reclamava.

ENFIM!





post signature