Be yourself and fuck whoever doesn´t like it - yes karma is a bitch for those who deserve it

Este ano faço 25 anos e enquanto para muitos posso ser ainda muito jovem o que não é mentira também significa que já sou adulta, tenho as minhas responsabilidades e também lido com as coisas de forma diferente do que há uns anos atrás.
Não acho que sei tudo e todos nós temos a nossa experiência de vida que pouca ou muita só nós sabemos pelo que passamos apesar de haver sempre quem ache que tem mais e é sábio.

Odeio confusões e não gosto que me piquem nem por nada,preferido ignorar quem me chateia e acha que sabe tudo e simplesmente seguir em frente porque não fiz nem faço mal a ninguém e também não tenho inveja nenhuma da vida de nenhuma pessoa porque a minha chega-me bem mas também não gosto de certas coisas e ás vezes vou fervendo.
Para dizer algo a alguém tem de me tirar do sério e chatear ao máximo, nem sou santa nem o diabo mas como toda a gente tenho um lado bom e lado mau, não sou obrigada a concordar com ninguém e para mim respeitar a opinião de alguém não é tentar impingir a sua e praticar o sarcasmo.
Sou uma pessoa que se enerva e altera com uma certa facilidade e para ser drástica é preciso estar á beira de uma camada de nervos.
O mundo da Internet tem muito que se lhe diga e ás vezes lida-se com situações que não se quer mas quando a paciência se esgota puff !
Isto é apenas um desabafo porque não sou de contar a meio mundo o quão algumas pessoas não conseguem ter dois dedos de testa e ver o quão chatos e inconvenientes são .
Se tem alguém que vos chateia e querem mandar uma mensagem assim como quem não quer a coisa deixo-vos algumas imagens hilariantes do pinterest que dizem tudo.
E sim o Karma is a bitch mas só para quem merece e como eu não passo o dia sentada a criticar ninguém acho que não tenho de me preocupar com isso..
De vez em quando faz-nos bem eliminar pessoas da nossa vida e redes sociais claro, pessoas que mal conhecemos,pessoas que nos irritam,pessoas que só estão bem a ver o mal dos outros e pessoas que não interessam a ninguém,pessoas de quem não nos vamos lembrar nem quando envelhecermos porque foram e são irrelevantes.

Sejam quem são,não se calem a ninguém e não permitam que gozem com a vossa cara ou que vos façam achar que a vossa opinião é menos relevante só porque é vossa mas claro de forma subtil só para garantir que nós compreendemos que foi respeitada a nossa opinião quando na realidade é tudo treta e a pessoa fica com a sua razão.
Ás vezes ser superior não resulta então temos de desabafar e reclamar e explodir um bocadinho para limpar o sistema e fazer unfriend na vida real.
O meu marido diz que dou importância a quem não tem e deixo abusar e depois queixo-me e parece que ele tem razão.
Também já se sentiram assim com alguém?










Coisas que ás vezes apetece dizer mas temos respeito e rimos apenas enquanto as vimos !
O desabafo tem a ver com coisas já sem importância mas que achei que devia mencionar porque certamente acontece com muita gente e como tenho tendência a guardar em vez de falar depois é pior e além disso os outros também não se acanham nada até fazem questão de fazer relatório com direito a foto e tudo para queixar da razão que não tem.

post signature