The Dressmaker- Review

Picture by wikipedia 

Eu sou uma apaixonada por filmes e séries e vejo imensas como podem reparar na barra lateral do blog (faltam algumas) e posso dizer que tenho um gosto muito variado porque tanto vejo vampiros como lobos como séries de música country ou dramas e super heróis então nem se fala (Flash,Arrow,Supergirl,Legends of tomorrow etc),basicamente passo a vida colada á tv ou computador.
Todos os fins de semana tento ver algo novo no que diz respeito a filmes e na passada sexta feira vi um que me surpreendeu imenso e está no meu top definitivamente por isso decidi fazer-vos uma review.
O filme que vos falo hoje chama-se "The Dressmaker" e com uma atriz que adoro Kate Winslet e certamente foi o motivo pelo qual quis ver em primeiro lugar.
A história do filme é interessante e prende-vos ao ecrã porque tem muito suspense,um guarda roupa fantástico que eu não me importava nada de ter e atores muito talentosos.
Tem drama mas também comédia á mistura o que o torna ainda melhor e confesso que também quero comprar o livro que já vi numa loja The Works que adoro e a um preço muito bom.



Tilly Dunnage quando era pequena foi acusada de ter cometido um crime na terra onde vivia na Austrália . Após ter sido "expulsa" e enviada para um colégio interno Tilly acaba por fugir e eventualmente tornar-se numa talentosa costureira tendo passado por Milão,Paris,Londres mas esta decide que está na hora de confrontar o seu passado uma vez que ela não se recorda de ter cometido o crime de que foi acusada.
Apesar de ninguém a querer lá o seu talento acaba por fascinar as mulheres da cidade,uma paixão surge e a sua memória volta e aí vem muitas surpresas.

O filme tem uma boa pontuação no imdb e eu recomendo vivamente .


P.S : Amanhã é noite de Óscares por isso aguardem um novo post.


post signature